Inscrições

   A inscrição terá valor único de R$150,00 (semana inteira). O participante poderá escolher apenas uma palestra por dia, não precisando escolher palestras da mesma área nos outros dias. Também serão oferecidas palestras abertas ao público (gratuitas)
   A palestra de Instalações e manejo em criatório conservacionista de felinos silvestres tem uma taxa extra de R$50,00 referente ao transporte e alimentação oferecidos no NEX.


Inscrições Abertas por Curto Período!
Durante toda essa semana (27/10 à 31/10) estaremos com uma mesa no ICC SUL, próxima a placa do CAVET, durante o período do almoço (12h-14h). O pagamento será por GRU no Banco do Brasil.
Os interessados devem se dirigir até nossa mesa para realizar um pequeno cadastro e marcar as palestras que gostaria de participar, será entregue uma Guia de Recolhimento da União para ser paga imediatamente no Banco do Brasil. Após o pagamento o interessado deve trazer o comprovante de pagamento até nossa mesa para que seu cadastro e vagas sejam confirmados. 

ATENÇÃO: sem o comprovante de pagamento a inscrição não será validada.


Alunos de demais faculdades/cidades poderão solicitar inscrição por e-mail: Basta enviar um e-mail para sevetunb2014@gmail.com com o assunto “inscrição sevet” contendo: Nome, CPF, RG e órgão emissor e os cursos que tem interesse de participar. Será enviado um e-mail com a GRU para ser impressa e paga no Banco do Brasil. Após o pagamento o interessado deverá nos enviar uma copia do comprovante por e-mail mesmo e nos trazer o original no primeiro dia de atividades da SevetUnb 2014. O e-mail será constantemente verificado durante o período que a mesa estiver montada na UnB, por isso recomendamos que mande seu e-mail durante o período das 12-14h para ter uma resposta imediata e confirmar o pagamento mais rápido a fim de garantir sua vaga na Semana acadêmica da Medicina Veterinária da Universidade de Brasília.

Interessados em participar das palestras gratuitas só precisam efetuar o cadastro conosco (na mesa ou por e-mail) e informar quais palestras abertas que gostariam de participar. A inscrição será confirmada em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário