Sobre a SEVETUnB

Sobre o evento:A XVI Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da UnB (SEVETUnB) ocorrerá entre os dias 03 à 08 de Novembro de 2014, e abordará os mais diversos temas relacionados à ciência médica animal através de palestras e minicursos.
No primeiro dia será oferecido um ciclo de palestras abertas ao público, com temas relacionados ao papel do médico veterinário na área de defesa sanitária animal e saúde pública. Do segundo dia em diante serão oferecidos palestras e minicursos divididos em quatro áreas: Produção Animal, Clínica de Pequenos, Clínica de Animais Silvestres e Clínica de Equinos.
Concomitantemente aos minicursos, haverá ciclos de palestras abertas ao público onde serão tratados temas relacionados a clínica de anim
ais de companhia e clinica de animais de produção.

Público Alvo: O público alvo do evento incluí os universitários de medicina veterinária e de outros cursos,além de profissionais médicos veterinários, agrônomos, zootecnistas, técnicos, e outros interessados na área de ciências médica animal.

Objetivo: Nossa Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade de Brasília tem como principal objetivo promover uma atualização técnico-cientifica na área médico veterinária através do debate de temas atuais e relevantes na saúde animal, pública e ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário